Jovem morre em batida entre caminhonete e carreta na BR-376, em Ivinhema
Jovem voltava de competição de vôlei em Glória de Dourados; outros três estavam no carro e um está em estado greve

Victor Augusto Tokunaga da Silva, de 19 anos, morreu na noite deste domingo (3) após a caminhonete em que estava se envolver em uma batida com uma carreta bitrem carregada com soja, na BR-376, entre Ivinhema e Deodápolis. O acidente aconteceu por volta das 19h40.
Victor era morador de Ivinhema e havia participado de uma competição de voleibol em Glória de Dourados ao lado de amigos. Ele ocupava o banco dianteiro da caminhonete Fiat Toro, quando ocorreu o acidente. O jovem morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Além de Victor, outras três pessoas estavam no veículo: o motorista, de 36 anos, um passageiro de 35 anos e outro de 16 anos. O homem de 35 anos sofreu ferimentos graves.
Ele foi levado ao Hospital Municipal de Ivinhema, sendo transferido em seguida ao Hospital da Vida, em Dourados, com suspeita de traumatismo cranioencefálico. O motorista e o adolescente de 16 anos também se feriram, mas sem gravidade.
Victor havia comemorado o aniversário recentemente, no dia 24 de julho. Ele era muito conhecido e querido em Ivinhema, especialmente entre jovens e atletas.
Nas redes sociais, amigos e colegas lamentam a morte precoce do estudante, que cursava Fisioterapia e demonstrava entusiasmo pela carreira na área da saúde, segundo o site local Ivinotícias. A morte do jovem causou comoção na cidade e no meio esportivo local.
As causas da batida serão investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: topmidianews
Deixe um comentário
Quase lá...